
Nesta quarta-feira (08), durante patrulhamento no bairro Andyara, em Pedro Leopoldo, a Polícia Militar abordou um indivíduo já conhecido por passagens criminais. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou se esconder, o que levantou suspeitas. Durante a abordagem, ele portava uma mochila com um pote contendo 43 pedras de substância semelhante a crack.
O homem tentou fugir para um pasto próximo, resistiu à abordagem e agrediu os militares, causando lesões em dois policiais. Após se embrenhar em uma mata, ele não foi localizado, mesmo com a realização de um cerco.
Durante as diligências, os policiais foram até a residência vinculada ao suspeito, onde foram encontrados mais 99 pedras da mesma substância, escondidas dentro de um sapato. A moradora do local afirmou que os pertences pertenciam à companheira do suspeito. Questionada, ela negou envolvimento com o tráfico, mas foi conduzida à delegacia para investigação.
Os policiais lesionados durante a ocorrência precisaram de atendimento médico, com um deles sendo afastado por 45 dias devido à gravidade das lesões.

Sete Lagoas Homem é encontrado morto em lote vago em sete lagoas
Acidente fatal Jovem de 22 anos morre e outro fica gravemente ferido após capotamento na br-040, em sete lagoas
Flagra Polícia flagra grupo transportando animal silvestre abatido na zona rural de Fortuna de Minas Mín. 16° Máx. 29°


