
Morreu no Hospital Municipal de Sete Lagoas o homem que entrou em confronto com a Polícia Militar no povoado de Andiroba em Esmeraldas, na tarde de quinta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, ele era integrante do Comando Vermelho.
O autor era natural de Nanuque, no Vale do Mucuri, tinha 31 anos e estava foragido da Justiça – contra ele pesava diversas passagens, como tráfico de drogas, ameaça, fuga e homicídio. Ele vivia escondido na região e usava uma identidade falsa.
Uma operação policial foi montada para cumprir um mandado de prisão. A casa onde o homem estava foi cercada e dois PMs entraram nela, que estava com portão aberto. Quando chamaram o suspeito, disparos de arma de fogo foram ouvidos. Nisso, a porta foi arrombada e encontraram o autor armado.
Ele recebeu ordem de soltar o revólver, desobedecida por ele e ainda a apontou em direção para os policiais. Eles atiraram no homem: dois tiros de carabina e outro de pistola. O autor foi levado para o Hospital Municipal, em Sete Lagoas, vindo a falecer.
Foram coletados no imóvel a identidade falsa e um revólver calibre 38.

Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 18° Máx. 33°


