
Morreu no Hospital Municipal de Sete Lagoas o homem que entrou em confronto com a Polícia Militar no povoado de Andiroba em Esmeraldas, na tarde de quinta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, ele era integrante do Comando Vermelho.
O autor era natural de Nanuque, no Vale do Mucuri, tinha 31 anos e estava foragido da Justiça – contra ele pesava diversas passagens, como tráfico de drogas, ameaça, fuga e homicídio. Ele vivia escondido na região e usava uma identidade falsa.
Uma operação policial foi montada para cumprir um mandado de prisão. A casa onde o homem estava foi cercada e dois PMs entraram nela, que estava com portão aberto. Quando chamaram o suspeito, disparos de arma de fogo foram ouvidos. Nisso, a porta foi arrombada e encontraram o autor armado.
Ele recebeu ordem de soltar o revólver, desobedecida por ele e ainda a apontou em direção para os policiais. Eles atiraram no homem: dois tiros de carabina e outro de pistola. O autor foi levado para o Hospital Municipal, em Sete Lagoas, vindo a falecer.
Foram coletados no imóvel a identidade falsa e um revólver calibre 38.

Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou Mín. 19° Máx. 27°


