
Dois homens, de 18 e 51 anos, foram presos suspeitos de tráfico de pessoas enquanto tentavam comprar uma recém-nascida em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O caso ocorreu na Santa Casa da cidade nesta quinta-feira (9).
A Polícia Militar foi acionada na Santa Casa da cidade após denúncia de um possível comércio de criança. A mãe da recém-nascida, de 24 anos, contou que, há alguns meses, foi abordada pelo suspeito de 51 anos acompanhado de ciganos, que propôs a compra do bebê caso fosse menino. Ela negou a proposta e não teve mais contato com o suspeito e os ciganos.
Ela ganhou o bebê na última terça-feira (7), que é uma menina. Nessa quinta-feira, o suspeito de 51 anos foi ao hospital acompanhado do jovem de 18 anos e ofereceu R$ 5.000 pelo bebê. A mãe voltou a recusar a proposta e disse que queria ficar com a filha.
Segundo a PM, contudo, há uma decisão judicial que determina o acolhimento emergencial do bebê devido ao fato de a mãe ser dependente química.

Roubo Vítima de roubo à mão armada em Sete Lagoas recupera caminhonete imediatamente por rastreamento
Assédio sexual Colega de trabalho é suspeito de importunação sexual em montadora de Sete Lagoas
Drogas Polícia prende homem por tráfico de drogas durante blitz em Sete Lagoas
Golpe Morador de Cordisburgo denuncia invasão de conta do WhatsApp e tentativa de golpe contra sua mãe
Roubo Farmácia é arrombada durante a madrugada e tem scanner e celular furtados em Sete Lagoas
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba Mín. 21° Máx. 32°


