
Uma perseguição policial na BR-040, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, resultou na morte de um homem de 45 anos na noite deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar, ele dirigia uma caminhonete furtada e estava armado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Após 15 quilômetros, entrou em uma estrada de terra, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, disparando contra dois policiais.
Encurralado, ele apontou a arma para os militares, que reagiram e o atingiram. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM informou que ele tinha antecedentes criminais por diversos delitos. A Polícia Civil enviou peritos ao local e investiga o caso.

Sete Lagoas Motociclista de 26 anos morre após perder o controle e atingir poste em Sete Lagoas
Pedro Leopoldo Homem é executado a tiros dentro de carro em Pedro Leopoldo
TRÁFICO Homem é preso por suspeita de tráfico de crack no Centro de Sete Lagoas
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas após acidente com moto na MG-424
ACIDENTE Acidente entre caminhões provoca congestionamento de 5 km na BR-040, em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Crianças são encontradas sozinhas em casa após prisão dos pais por suspeita de roubo em Sete Lagoas
FALSO POLICIAL Homem é preso em Sete Lagoas após se passar por policial com documentos de militar morto para alimentar o próprio ego
URGENTE Falso policial é preso após tentar abordar moradores em bairros de Sete Lagoas
DESAPARECIMENTO Menina desaparecida em MG é encontrada em ônibus a caminho de Alagoas Mín. 18° Máx. 27°


