
Um homem de 25 anos foi preso no domingo (19 de janeiro) após matar um jovem de 20 anos no distrito de Iufa, na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. O crime ocorreu durante a madrugada, e câmeras de segurança registraram a vítima sangrando enquanto se dirigia a uma residência. Dez minutos depois, ele foi encontrado morto em frente à casa.
A Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, encontrou o suspeito em sua residência. Durante a abordagem, o homem confessou o crime, alegando que o motivo foi uma dívida de R$ 120 relacionada ao tráfico de drogas. Segundo ele, ao cobrar a dívida, a vítima teria cuspido em seu rosto, o que teria gerado a agressão fatal. O jovem foi atingido com uma facada no pescoço.
O suspeito, que tem um histórico de crimes como roubo, estupro, lesão corporal e ameaça, havia sido liberado da prisão em outubro do ano passado. Ele foi preso novamente e encaminhado à delegacia.

Investigação Golpista aluga sítio de outra pessoa e ameaça de morte mulher em Sete Lagoas
Golpe Idosa de Cordisburgo é ressarcida após cair em golpe do Pix e recorrer à Justiça
Crime Homem tenta dar facadas em desafeto em plena rua, em Sete Lagoas
Roubo Ex-funcionário confessa roubo em supermercado em Sete Lagoas; prejuízo é de R$ 20 mil aproximadamente
Violência sexual Pai é preso em flagrante por suspeita de estuprar a própria filha em Sete Lagoas
Prisão Funcionário terceirizado é preso por furto de cobre na obra do Hospital Regional de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 28°

