
Na manhã de terça-feira (21), um mototaxista foi assaltado em Jequitibá. Ele relatou o caso na Base de Segurança Comunitária, informando que teve sua motocicleta Yamaha YBR Factor, um capacete preto e branco e R$ 300 em dinheiro roubados.
Segundo a vítima, o crime ocorreu após receber um chamado para uma corrida em seu telefone particular. Ao chegar ao local indicado, foi surpreendido por uma motocicleta de 160 cilindradas, cor preta, com dois ocupantes.
O passageiro, armado e usando capacete preto, ameaçou a vítima e exigiu que entregasse a moto, o capacete e uma pochete. Sem reagir, o moto-taxista obedeceu às ordens, e os criminosos fugiram em seguida.
Sem celular para acionar a polícia imediatamente, a vítima conseguiu carona até Matozinhos, onde registrou o boletim de ocorrência. O aparelho telefônico foi bloqueado com auxílio da polícia, e o caso foi repassado aos responsáveis pelo policiamento da região.
A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar os autores e recuperar os bens roubados.

Justiça Caso Kendra: suspeitos de crime em Curvelo vão a julgamento após quase oito anos
Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou Mín. 19° Máx. 27°


