
Na madrugada desta quinta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em Pedro Leopoldo, onde um veículo de características semelhantes ao de um roubo registrado em Lagoa Santa foi encontrado queimado.
O carro, aparentemente de cor branca e modelo Hyundai HB20, sofreu danos significativos devido ao fogo, tornando impossível a identificação de sua placa.
A localização do veículo foi possível graças ao rastreador de uma seguradora, que auxiliou na identificação do ponto exato. No local, compareceu o representante da empresa de rastreamento, além de uma equipe policial para avaliação da situação.
Foi solicitado que a perícia fosse realizada, mas a análise do local ficou agendada para um momento posterior. O veículo foi removido por um reboque credenciado da cidade e encaminhado para o pátio municipal, onde ficará até a conclusão das investigações.

Sete Lagoas Motociclista de 26 anos morre após perder o controle e atingir poste em Sete Lagoas
Pedro Leopoldo Homem é executado a tiros dentro de carro em Pedro Leopoldo
TRÁFICO Homem é preso por suspeita de tráfico de crack no Centro de Sete Lagoas
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas após acidente com moto na MG-424
ACIDENTE Acidente entre caminhões provoca congestionamento de 5 km na BR-040, em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Crianças são encontradas sozinhas em casa após prisão dos pais por suspeita de roubo em Sete Lagoas
FALSO POLICIAL Homem é preso em Sete Lagoas após se passar por policial com documentos de militar morto para alimentar o próprio ego
URGENTE Falso policial é preso após tentar abordar moradores em bairros de Sete Lagoas
DESAPARECIMENTO Menina desaparecida em MG é encontrada em ônibus a caminho de Alagoas Mín. 18° Máx. 27°


