
Na madrugada de sexta-feira (24), em Sete Lagoas, a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga entre três mulheres na Rua Pedra Grande. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram as agressões em andamento, com uma das mulheres tentando separar as outras. Apesar das ordens, as envolvidas continuaram agressivas e descontroladas, levando o uso de spray de pimenta para apartar a briga.
Uma das mulheres, ao perceber a presença policial, passou a agredir outra com um pedaço de pau. As três desacataram os policiais e resistiram à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Durante a abordagem, foram encontradas 16 porções de substância semelhante à cocaína com uma das envolvidas.
Após atendimento médico no Hospital Municipal, uma das mulheres foi liberada, enquanto as outras duas recusaram o atendimento. A proprietária do imóvel onde ocorria a briga relatou que os conflitos são constantes no local e que já havia solicitado providências ao Ministério Público.

Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 33°


