
Na madrugada de sexta-feira (24), em Sete Lagoas, a Polícia Militar foi acionada para conter uma briga entre três mulheres na Rua Pedra Grande. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram as agressões em andamento, com uma das mulheres tentando separar as outras. Apesar das ordens, as envolvidas continuaram agressivas e descontroladas, levando o uso de spray de pimenta para apartar a briga.
Uma das mulheres, ao perceber a presença policial, passou a agredir outra com um pedaço de pau. As três desacataram os policiais e resistiram à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Durante a abordagem, foram encontradas 16 porções de substância semelhante à cocaína com uma das envolvidas.
Após atendimento médico no Hospital Municipal, uma das mulheres foi liberada, enquanto as outras duas recusaram o atendimento. A proprietária do imóvel onde ocorria a briga relatou que os conflitos são constantes no local e que já havia solicitado providências ao Ministério Público.

Operação policial Em Sete Lagoas Guarda Civil amplia ações de patrulhamento durante a Operação Volta às Aulas
Assassinato Duas mulheres mortas dentro de padaria em Ribeirão das Neves: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°


