
Na tarde de sábado (23), um homem de 23 anos usou a linha férrea para fugir da Polícia Militar. Só que foi surpreendido com os agentes dentro de um vagão que lhe capturaram. Ele foi levado para a delegacia.
O autor estava numa moto no bairro Jardim dos Pequis, de acordo com a PM, em atitude suspeita. Quando ele ia ser abordado, saiu em fuga entido 4º GAAAe, em estradas vicinais no Goiabeiras. No cruzamento entre a estrada com a linha férrea, o autor seguiu sua fuga pelos trilhos, sentido Silva Xavier.
Os policiais militares fizeram perseguição em viaturas e a pé. Já que o autor seguia pela linha férrea, um vagão de trem foi usado para alcançar o autor, que foi capturado e detido, respondendo por direção perigosa e desobediência.

Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 33°


