
Na madrugada desta segunda-feira, 27 de janeiro, uma ocorrência de roubo a transeunte foi registrada no Centro de Sete Lagoas. Segundo informações, um homem em situação de rua teria subtraído o celular de uma vítima na Rua Lassance Cunha, fugindo em direção ao bairro Boa Vista.
Com base nas características do suspeito, a Polícia Militar iniciou rastreamento e localizou o autor na Rua Olinto Alvim. Durante a abordagem, o celular foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito. Ao ser confrontado, o homem resistiu à abordagem, tentando fugir e investindo contra os policiais. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização, algemação e spray de pimenta para contê-lo.
A vítima relatou que aguardava um carro de aplicativo enquanto conversava com o suspeito. Ao perceber que seu celular havia sido furtado, pediu a devolução, momento em que foi agredida com um soco no rosto, sofrendo um corte no supercílio esquerdo. O autor fugiu em seguida. O episódio foi capturado pelas câmeras do sistema “Olho Vivo”.
Durante a resistência, um policial militar sofreu um corte na mão direita e buscará atendimento médico. Já a vítima e o autor recusaram atendimento médico. Além do celular, a vítima informou que teve sua CNH e um cartão bancário subtraídos, que não foram localizados.
O autor foi preso em flagrante, teve seus direitos constitucionais informados e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Assassinato Mulheres mortas em padaria: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


