
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após furar uma blitz na MG 238, em Sete Lagoas, na noite de terça-feira (29). Ele estava na companhia de mais duas pessoas e, durante a perseguição empreendida pela Polícia Militar, bateu o veículo.
De acordo com a PM, eles visualizaram o Chevrolet Monza na altura do km 32. Os miltares deram ordem de parada para o veículo, ignorada pelo condutor a ponto de saírem pela contramão. A perseguição aconteceu pelo restante da rodovia até entrarem no bairro Jardim Primavera.
Na Rua Florisvaldo Catarino, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra a traseira de uma caminhonete Hyundai HR, que estava parada no local. Após o impacto, os ocupantes do Monza desembarcaram e fugiram a pé.
Mais equipes continuaram no rastreio aos autores e conseguiram localizar o adolescente numa área de mata. Ele estava com escoriações provenientes da batida do Monza no Hyundai HR. O mesmo foi levado para o Hospital Municipal e depois conduzido para a delegacia com o responsável legal. O carro foi apreendido.
Os outros dois autores permanecem foragidos.

Assassinato Mulheres mortas em padaria: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


