
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após furar uma blitz na MG 238, em Sete Lagoas, na noite de terça-feira (29). Ele estava na companhia de mais duas pessoas e, durante a perseguição empreendida pela Polícia Militar, bateu o veículo.
De acordo com a PM, eles visualizaram o Chevrolet Monza na altura do km 32. Os miltares deram ordem de parada para o veículo, ignorada pelo condutor a ponto de saírem pela contramão. A perseguição aconteceu pelo restante da rodovia até entrarem no bairro Jardim Primavera.
Na Rua Florisvaldo Catarino, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra a traseira de uma caminhonete Hyundai HR, que estava parada no local. Após o impacto, os ocupantes do Monza desembarcaram e fugiram a pé.
Mais equipes continuaram no rastreio aos autores e conseguiram localizar o adolescente numa área de mata. Ele estava com escoriações provenientes da batida do Monza no Hyundai HR. O mesmo foi levado para o Hospital Municipal e depois conduzido para a delegacia com o responsável legal. O carro foi apreendido.
Os outros dois autores permanecem foragidos.

Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 33°


