
Na madrugada desta quarta-feira (29), equipes da Polícia Militar interceptaram a venda ilegal de uma espingarda calibre 12 no estacionamento de um shopping no bairro Eldorado, em Sete Lagoas. A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima informar que dois indivíduos, em uma caminhonete Hilux preta, estariam negociando a arma de fogo com um terceiro comprador.
As equipes montaram um cerco estratégico e, ao abordar o veículo, encontraram dois suspeitos, que imediatamente se renderam. Durante a vistoria, foi localizada no banco traseiro da caminhonete uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida e sete munições do mesmo calibre. Além disso, celulares dos detidos foram apreendidos para investigação, pois podem conter informações sobre o comércio ilegal de armas.
Um dos suspeitos relatou que havia recebido a arma como pagamento de uma dívida e que a venda estava sendo intermediada pelo segundo indivíduo, que receberia comissão de R$ 2 mil sobre a negociação, estimada em R$ 10 mil.
O veículo utilizado pelos suspeitos foi removido para o pátio credenciado, e os detidos foram conduzidos à autoridade policial, junto com o material apreendido, para as devidas providências.

Assassinato Mulheres mortas em padaria: testemunha implorou para não ser morta e autor debochou
Combate ao tráfico Polícia Civil incinera mais de 800 quilos de entorpecentes em Sete Lagoas
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais Mín. 19° Máx. 27°


