
A Secretaria Municipal de Saúde fez novas convocações de processos seletivos realizados no ano passado, entre eles o do SAMU Regional e para atuação na rede municipal SUS. Em todas estas chamadas, os candidatos têm cinco dias úteis para assumir o cargo.
Foram realizadas duas convocações para o SAMU Regional: nela, foram chamados condutores de veículos e técnico em enfermagem para Sete Lagoas e Papagaios, além de médico. Para o processo seletivo 02/2024, foram convocados aprovados em auxiliar de saúde bucal e técnico em enfermagem; no processo seletivo 01/2024, a chamada foi para nutricionista, técnico em segurança do trabalho e enfermeiros.
VEJA AQUI A LISTA DOS APROVADOS
Todos estes devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde na Rua Marechal Deodoro, nº 212, 1º andar – Centro, no Núcleo de Atos de Pessoal, entre 8h às 16h. Aqueles que não comparecerem em até cinco dias úteis serão desclassificados.

HIV Brasil fica livre da transmissão do vírus HIV de mãe para filho, afirma OMS
Prevenção Dezembro Vermelho reforça a importância da prevenção ao HIV e às ISTs em Fortuna de Minas
PBH PBH reforça ações para reduzir tempo de espera para exames, consultas e cirurgias eletivas
Campanha Programa Filhos de Minas amplia cuidados no pré-natal e reforça acolhimento a gestantes vulneráveis
Dia D Prefeitura de Sete Lagoas promove grande mobilização no Dia D Contra o Aedes aegypti neste sábado, 29
Sangue URGENTE: ex-padre e ex-vereador Claudinei Dias precisa de doação de sangue para vencer câncer na medula óssea Mín. 18° Máx. 25°


