
Na noite deste sábado (15), Camila Abreu Marques, foi assassinada a facadas pelo companheiro, Darlon Dias Ferreira, em plena rua. Quando a Polícia Militar chegou, a vítima já estava sem vida, com várias perfurações no corpo.
Testemunhas relataram que o casal caminhava junto antes do crime. Após o ocorrido, Darlon entrou em um bar com a roupa suja de sangue e confessou o feminicídio a algumas pessoas. Ao ser abordado, ele assumiu o crime, alegando que o casal discutiu após ele descobrir uma suposta traição.
Segundo Darlon, Camila estava grávida e ele havia descoberto que o filho seria de um amante. Durante a discussão, a vítima teria pegado uma faca para impedi-lo de segui-la, pois ela havia falado que iria encontrara o suposto amante, mas ele tomou a arma e a esfaqueou várias vezes.
Darlon fugiu de bicicleta, descartando a faca durante a fuga. A polícia o localizou rapidamente e o prendeu, durante a prisão Darlan confessou ser o autor do crime. Um familiar relatou que o casal era usuário de drogas e tinha uma relação conturbada.
  Crime  Serão julgados em Sete Lagoas acusados de morte de advogado em Funilândia  
  Ameaças  Irmãos de 12 e 14 anos são apreendidos por desacato e ameaça em escola de Funilândia  
  Fogo  Incêndio em mata fechada ameaça imóveis em Funilândia Mín. 20° Máx. 24°


 
 
 
 