
Os motoristas e cobradores da empresa Turi decidiram entrar em greve a partir da zero hora desta quinta-feira (6). A paralisação foi confirmada na noite de terça-feira (4) pelo Sindicato dos Trabalhadores do Transporte, após reuniões com a presidência da entidade e seu departamento jurídico.
De acordo com representantes sindicais, a decisão de cruzar os braços ocorre devido à falta de acordo com a empresa em relação a salários e condições de trabalho. Os trabalhadores reivindicam melhores remunerações e benefícios, além de estrutura adequada para exercerem suas funções.
A greve deve afetar diretamente o transporte público, gerando impactos para milhares de passageiros que utilizam os serviços da Turi diariamente. Ainda não há previsão para o fim da paralisação, e os sindicalistas aguardam uma nova rodada de negociações com a empresa para tentar um consenso.
Até o momento, a empresa Turi não se pronunciou oficialmente sobre a greve e as demandas apresentadas pelos trabalhadores.
Fenômeno No céu de Sete Lagoas, Júpiter poderá ser visto neste sábado
Assédio sexual Mulher denuncia importunação sexual durante corrida por aplicativo em Sete Lagoas
Crime Mulher é flagrada depredando carro do ex-namorado em posto de conveniência no Centro de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 29°

