
Com a greve dos trabalhadores da Turi paralisando o transporte público em Sete Lagoas, a população tem buscado alternativas para se locomover. No entanto, passageiros relataram que a Cooperseltta estaria cobrando duas passagens de usuários que embarcam em determinados pontos, o que levantou questionamentos sobre a legalidade da prática.
De acordo com as denúncias, a situação ocorre principalmente na linha Bouganville/Lagoa Grande, que partiu do terminal às 06h40. A justificativa dada por motoristas seria que uma passagem cobre o deslocamento até o bairro e a outra, a volta ao centro.
“Eu sempre achei que só pagaríamos duas passagens se descêssemos do veículo e pegássemos outro transporte, mas não foi isso que aconteceu. Tivemos que bater o cartão duas vezes dentro do mesmo ônibus”, afirmou um passageiro afetado pela situação.
A prática tem gerado indignação entre os usuários, que questionam se a cobrança extra é permitida pelas regras do transporte coletivo da cidade. Até o momento, a Cooperseltta não se manifestou sobre a denúncia.
Furto em Sete Lagoas Mulher é detida após tentar furtar espetos de churrasco na Univrcemig, em Sete Lagoas
Confusão Discussão em família provoca confusão e deixa pessoas feridas em Sete Lagoas
Confusão no Centro PM dispersa tumulto no “Postinho” após baile funk improvisado em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 34°

