
Com a greve dos trabalhadores da Turi paralisando o transporte público em Sete Lagoas, a população tem buscado alternativas para se locomover. No entanto, passageiros relataram que a Cooperseltta estaria cobrando duas passagens de usuários que embarcam em determinados pontos, o que levantou questionamentos sobre a legalidade da prática.
De acordo com as denúncias, a situação ocorre principalmente na linha Bouganville/Lagoa Grande, que partiu do terminal às 06h40. A justificativa dada por motoristas seria que uma passagem cobre o deslocamento até o bairro e a outra, a volta ao centro.
“Eu sempre achei que só pagaríamos duas passagens se descêssemos do veículo e pegássemos outro transporte, mas não foi isso que aconteceu. Tivemos que bater o cartão duas vezes dentro do mesmo ônibus”, afirmou um passageiro afetado pela situação.
A prática tem gerado indignação entre os usuários, que questionam se a cobrança extra é permitida pelas regras do transporte coletivo da cidade. Até o momento, a Cooperseltta não se manifestou sobre a denúncia.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
