
Motoristas e agentes de viagem da Turi, empresa que opera o transporte coletivo em Sete Lagoas, decidiram manter a greve iniciada à zero hora do dia 6 de março. A informação foi confirmada pelo diretor Alisson Martins.
A entidade sindical dos trabalhadores alega que a Turi está atrasada com os pagamentos da folha salarial e direitos trabalhistas como o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).
Na manhã desta quinta-feira (6) o prefeito Douglas Melo fez pronunciamento oficial pelas redes e disse não admitir a greve e que irá, se for o caso, assinar decreto de emergência para substituir a Turi por outra empresa de transporte público.
SETE LAGOAS Motorista é condenado a mais de 7 anos de prisão por morte de motociclista de Sete Lagoas em Baldim
SETE LAGOAS Duas alunas denunciam professor por importunação e assédio sexual em escola de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Lei que estabelece regras para postos de combustíveis será discutida em audiência pública em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Propaganda eleitoral começa neste domingo (16); veja o que candidatos e eleitores podem fazer
SETE LAGOAS Golpistas usam nome de escritório de advocacia tradicional de Sete Lagoas para enganar clientes
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe 18ª Festa em Honra a Nossa Senhora do Rosário neste fim de semana Mín. 15° Máx. 27°
