
Uma mulher foi atingida com um facão pelo companheiro na manhã desta sexta-feira (21), no bairro Lar de Minas, em Vespasiano, na Grande BH. Conforme informações iniciais da Polícia Militar (PM), a tentativa de feminicídio ocorreu porque a vítima resolveu terminar o relacionamento após um ano e meio de convivência. A filha da vítima estava na casa da família e acertou duas pauladas na cabeça do padrasto, para salvar a mãe.
Ainda conforme a PM, a mulher decidiu deixar a casa nesta sexta-feira (21) e contratou um profissional para desmontar alguns móveis. Ao perceber a movimentação, o homem não aceitou e atingiu a companheira com duas facadas, uma na barriga e outra nas costas.
Ao perceber as agressões, a filha da vítima, de 14 anos, pegou um pau e deu dois golpes na cabeça do agressor. Uma viatura da PM passava na rua no momento das agressões, os militares perceberam a movimentação de moradores, entraram no imóvel e prenderam o suspeito.
Aos militares, o homem disse que ele teria procurado carinho da companheira e, como não foi respondido, ficou nervoso e a esfaqueou. A vítima foi socorrida, com estado de saúde estável.
Briga Briga entre colegas de trabalho termina em agressão em empresa de Prudente de Morais
Agressão Espancamento: mulher é agredida pelo companheiro após discussão familiar em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Adolescente de 14 anos é apreendido pela polícia por tráfico de maconha, cocaína e crack em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°


