
Cordisburgo está de luto pela trágica perda de Alan Carlos dos Santos, de 46 anos, natural do município, que faleceu na manhã deste sábado (13) após um grave acidente de trânsito na rodovia ES-248, em Linhares, no Espírito Santo.
Segundo informações divulgadas por portais locais, Alan conduzia uma motocicleta quando colidiu violentamente com um caminhão. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
O falecimento causou grande comoção em Cordisburgo, cidade onde Alan nasceu e mantinha fortes vínculos afetivos, bem como era casado com uma cordisburguense, estando morando no Espírito Santo há vários anos. Seu corpo foi transladado para o município mineiro e chegou neste fim de semana, sendo velado e sepultado neste domingo (14).
CORDISBURGO Cordisburgo inicia campanha de vacinação antirrábica nesta terça-feira (8)
CORDISBURGO Domingo terá agenda cheia de eventos em Cordisburgo
CORDISBURGO Prefeitura de Cordisburgo encerra nesta quarta-feira inscrições para processo seletivo
CORDISBURGO Mudança na Festa do Rosário: Prefeitura de Cordisburgo assume organização das barracas
CORDISBURGO Prefeitura de Cordisburgo abre chamamento para patrocínio do 5º Festival do Frango Caipira
CORDISBURGO Cordisburgo abre 10 vagas para barracas na Festa de Nossa Senhora do Rosário
CORDISBURGO Saúde em Movimento reúne mais de 50 moradores na comunidade do Periquito, em Cordisburgo
CORDISBURGO APAE de Cordisburgo promove semana de atividades em celebração à inclusão e à pessoa com deficiência
CORDISBURGO Projeto Sinta Cordisburgo é lançado em data que marca as origens do município Mín. 17° Máx. 27°
