Caetanópolis se prepara para um momento especial dedicado à maternidade. No dia 17 de maio, gestantes e mulheres no pós-parto (puérperas) terão a oportunidade de participar de uma enriquecedora roda de conversa na Casa de Cultura Clara Nunes. O evento, que acontecerá das 8h às 11h, promete ser um espaço de conhecimento, descobertas e valiosas trocas de experiências para agregar ainda mais à jornada da maternidade.
Para conduzir a conversa e compartilhar informações relevantes, o encontro contará com a participação de renomados profissionais da área da saúde: a pediatra Taynara Capanema, a enfermeira materno-infantil Clarinda Ferreira, a enfermeira obstetra Fabiana Ramos, o ginecologista e obstetra Kleyton Tomaz e a enfermeira de práticas integrativas Edméia Cordeiro.
Além da oportunidade de aprender e interagir com especialistas, as participantes concorrerão a um sorteio especial, que inclui um ensaio fotográfico completo com o Estúdio Marcos Jardim, com direito a maquiagem e cabelo pelo Estúdio Michelle Almeida, além de outros brindes.
As interessadas em participar desta valiosa iniciativa podem realizar suas inscrições através de um formulário online. A Casa de Cultura Clara Nunes está localizada na Praça Aníbal Pinto Mascarenhas, nº 4, no centro de Caetanópolis.
Inscreva-se:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScCQFNqJCadZeHEkS1Qqj_0W5wDlfwGcFDEao9txeWjKS2dxw/viewform
Mín. 16° Máx. 24°