
Na noite de domingo (13), um casal foi violentamente agredido no bairro Núcleo João Pinheiro, em Funilândia, após sair de um bar. O crime ocorreu por volta das 22h e foi registrado como lesão corporal consumada.
De acordo com informações, A. da S. A. e sua esposa, A. P., estavam no Bar e Lanchonete Irmãs Barbosa. Ao deixarem o local, foram seguidos por um indivíduo identificado apenas como “Wesley”, também frequentador do bar. Ao abordá-los na rua, o suspeito teria dito: “Eu vou matar vocês”, e então arremessou uma pedra em direção a A., causando cortes nos lábios da mulher.
O companheiro da vítima tentou intervir, mas também foi atingido no queixo por uma pedrada e caiu ao solo. Mesmo caído, continuou sendo agredido com socos, chutes e mordidas, sofrendo hematomas e escoriações no rosto, peito e barriga. Segundo as vítimas, não houve qualquer provocação ou motivo aparente para o ataque.
O autor fugiu logo após as agressões. As vítimas afirmaram já ter visto o suspeito trabalhando no Bar do Flavinho, mas não souberam informar onde ele reside.
Foram feitas buscas pelo bairro, mas o autor não foi localizado. As vítimas foram orientadas a procurar atendimento médico e registrar a ocorrência, o que foi feito na Delegacia de Sete Lagoas. A Polícia Civil investigará o caso.
Fuga Motoboy tenta escapar da polícia, joga drogas na rua e acaba preso por tráfico em Funilândia
Justiça Júri marcado para assassino de empresário em Funilândia (MG)
Crime Acusado do assassinato de empresário pode pegar 30 anos de prisão; André Felipe Amaral da Cunha executou Paulo Henrique Gonçalves Pereira a tiros Mín. 19° Máx. 28°


