
O Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) decidiu suspender temporariamente a homologação do resultado da partida entre North Esporte Clube e Clube Atlético Patrocinense, realizada no último domingo (21), em Montes Claros, e válida pelo Campeonato Mineiro do Módulo II. A decisão foi tomada após o Patrocinense entrar com um recurso junto ao tribunal, alegando irregularidade durante o confronto. Segundo o clube, um suposto apito vindo de fora do campo teria confundido seus defensores, resultando na interrupção da marcação e possibilitando que o North abrisse o placar aos 8 minutos da etapa final.
Com base na denúncia, o presidente do TJD-MG, Décio Costa Aguiar Oliveira, decidiu que o placar final – que terminou em 2 a 1 para o time do Norte de Minas – não será validado até que o pedido de impugnação seja analisado pelo tribunal. Apesar da controvérsia, o campeonato seguirá normalmente. A FMF confirmou que a próxima partida do Patrocinense, marcada para domingo contra o Democrata, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, está mantida no calendário. O julgamento sobre o pedido de anulação da partida está agendado para a próxima terça-feira (29).
Com a decisão, o Jacaré, que ainda entra em campo neste domingo (27) contra o time de Patrocínio, segue com chances reais de conquistar o acesso, mas o desfecho dependerá não apenas do resultado dentro das quatro linhas, mas também do julgamento que será realizado após o encerramento do triangular final. O Democrata ainda não entrou em campo nesta rodada final, mas já vive momentos de expectativa.
Sete Lagoas Moradora aciona a Polícia após vidraças de apartamento serem danificadas por disparos em Sete Lagoas
Sete Lagoas Discussão por conta de consumo em lanchonete termina em agressão em Sete Lagoas
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


