
O Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) decidiu por não anular a partida entre North e Patrocinense, disputada pelo triangular decisivo do Campeonato Mineiro do Módulo II há cerca de duas semanas. Com isso, sobe para a elite do futebol estadual o clube de Montes Claros, acabando o sonho do Democrata pelo acesso.
A decisão foi conhecida pleno feito nesta terça-feira (29) na sede do tribunal em Belo Horizonte. Por sete votos a zero, a relatoria apontoual a falta de materialidade no pedido do time de Patrocínio na impugnação; o clube relatou que um barulho semelhante a um apito vindo da torcida do North tenha confundido os atletas que pararam enquanto o jogador da equipe do Norte de Minas seguiu para abrir o marcador. Para a relatoria, cabia ao juiz a análise de que tal barulho pudesse ser considerado uma interferência externa, além dos registros feitos da partida serem inconclusos para decidir se houve realmente tal ação.
Com isso, o North recebeu os pontos da partida (vencida por 2 a 1), além de homologar o resultado do empate entre Patrocinense e Democrata por 1 a 1, jogado no último domingo (27). Com o empate, e o resultado, o Jacaré dá adeus às chances do acesso. Cabe à Federação Mineira de Futebol (FMF) o prosseguimento da fase final do Módulo II, já que era aguardada a decisão do TJD-MG da contenda.
Ainda há possibilidade da Patrocinense recorrer da decisão.
Sete Lagoas Moradora aciona a Polícia após vidraças de apartamento serem danificadas por disparos em Sete Lagoas
Sete Lagoas Discussão por conta de consumo em lanchonete termina em agressão em Sete Lagoas
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 25°


