
Um homem de 36 anos é procurado após invadir a casa de sua ex-companheira no Bairro Professor Johnsen em Três Marias na madrugada deste domingo (21), agredir a mulher e também o bebê de apenas 11 dias.
Segundo relatos, ele estava embriagado e sob efeito de droga, não aceitava o fim do relacionamento e, mesmo após autorização para entrar, iniciou acusações, agressões físicas e chegou a ferir a companheira com uma faca nas costas. O bebê teve hematomas na cabeça; ambos foram levados ao hospital e passam por avaliação médica.
O suspeito fugiu em veículo, desrespeitou ordem de parada da polícia, abandonou o carro em estrada e segue foragido em área de mata. O automóvel foi apreendido.
TRÊS MARIAS Justiça afasta prefeito de Três Marias a pedido do MPMG após operação contra fraudes
TRÊS MARIAS Médico é preso em Três Marias após morte de gestante e bebê durante atendimento
TRÊS MARIAS Operação da Polícia Civil em Três Marias investiga contrato milionário do transporte escolar e mira ações do prefeito
VIOLÊNCIA Mulher é baleada na cabeça durante ataque a tiros em bar de Três Marias; vítimas não têm antecedentes
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
OPERAÇÃO POLICIAL PCMG realiza operação contra lavagem de dinheiro em Três Marias e outras cidades do estado Mín. 16° Máx. 26°


