
O presidente estadual do PMDB de Minas Gerais, vice-governador Antônio Andrade, acha que não há nada de ilegal na filiação do senador Zezé Perrella em ter sido filiado ao PMDB, mas na mais recente reunião dos parlamentares do partido, essa avaliação está ruindo por terra. Tanto que o deputado estadual Douglas Melo, representante majoritário de Sete Lagoas e região, apresentou aos colegas de partido a proposta de enviar, a Perrella, carta em que o senador aceite o “convite” de sair do PMDB.

“Não tem que trazer ele aqui, isso é um deboche, é pisar na história do PMDB. Devido ao clima criado, vou propor que seja feita uma carta sugerindo gentilmente que ele saia do PMDB porque não há clima para ele aqui”, afirmou Douglas Melo, recebendo um sonoro aplauso da maioria dos presentes.
A decisão será tomada em próxima reunião do PMDB. Mas, desde já, outras vozes peemedebistas lembram que Perrella não tem nenhuma afinidade histórica com o partido em Minas. É o que pensam o deputado e secretário de Estado de Meio Ambiente, Sávio Souza Cruz e o também deputado Cabo Júlio. Eles lembram que Perrella sempre esteve do lado oposto, com o PSDB de Aécio Neves.
A propósito, o deputado Cabo Júlio lembrou de como Perrella entrou para o PMDB: a convite do senador tucano Aécio Neves em reunião com o presidente Michel Temer e com o líder do Governo no Senador, Romero Jucá (RR), ambos caciques do PMDB.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

