Um casal foi morto a tiros dentro da própria residência na noite de quarta-feira (15), em Pará de Minas, no bairro Residencial Capanema. As vítimas, identificadas como I. da C. M., de 42 anos, e F. P. dos S., de 39, foram encontrados mortos em um dos quartos da casa, após vizinhos ouvirem diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com informações, populares relataram ter visto dois homens em uma motocicleta estacionando próximo ao local pouco antes dos tiros. O quarto onde o casal foi encontrado tinha a porta barricada por um móvel, e os corpos apresentavam múltiplas perfurações na região da cabeça.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou os óbitos no local. A perícia identificou diversos estojos de calibre .380 espalhados pela cena do crime, além de projéteis e cartuchos intactos.
As investigações apontaram como principal suspeito W. A. dos S. A., de 24 anos. Ele seria homem de confiança de G. F. D., apontado como chefe da facção criminosa “Tropa do Moço”, envolvida tanto no tráfico de drogas quanto em execuções de rivais e usuários devedores.
Segundo informações, a ordem para executar o casal teria partido de G. D. F. Áudios enviados pelo suspeito a um dos filhos do casal reforçam a suspeita. W. foi localizado em sua residência e levado para prestar esclarecimentos, mas negou envolvimento no crime e se recusou a permitir busca no interior de seu quarto sem mandado judicial.
Mín. 18° Máx. 33°