
Um homem identificado como F. A. G. S., de 36 anos, é alvo de uma investigação por ameaça de natureza passional e violência doméstica após enviar áudios pelo aplicativo WhatsApp prometendo matar sua ex-companheira e a mãe dela. O caso foi registrado pela polícia na noite de domingo, 30. As vítimas são M. de F. G. de P., de 63 anos, e sua filha, A. E. G. de P. S., de 31 anos, que é a ex-companheira de F. A. G. S. O. Os fatos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
De acordo com informações apuradas, a idosa de 63 anos confirmou as ameaças do seu ex-genro, que enviou mensagens de áudio pelo WhatsApp na noite de domingo, dizendo que iria matar as duas mulheres.
Ainda segundo a ex-sogra, pouco tempo após receber as ameaças virtuais, ela escutou alguém batendo de forma insistente em seu portão, mas não conseguiu identificar se era o autor. A ex-companheira, que não estava em casa no momento, também confirmou ter recebido ameaças em seu celular.
Apurações indicam que o ex-detento teria recomeçado com as ameaças e morte após ter sido liberado do sistema prisional. De acordo com fontes extra-oficiais, F.A.G.S. é conhecimento por cometer agressões e ameaças se tornaram mais frequentes ou graves nos últimos meses, assim como ameaçar as vítimas ou familiares com faca e a usar arma de fogo.
A polícia realizou rastreamento na tentativa de localizar o autor, mas ele não foi encontrado. As vítimas foram orientadas sobre as providências subsequentes, incluindo o pedido de Medida Protetiva de Urgência.
Em casos de violência doméstica, procure a Polícia Militar (190) ou ligue para a Central de Atendimento à Mulher (180).
Inhaúma Mulher denuncia agressões do ex-companheiro em Inhaúma
Crime Pai é preso após agredir filha adolescente com vara de amora em Inhaúma
Crise financeira Inhaúma: transporte intermunicipal de estudantes será paralisado Mín. 20° Máx. 34°


