
Uma mulher de 32 anos denunciou a divulgação indevida de imagens de nudez nas redes sociais, em um caso ocorrido na manhã de terça-feira (9), no município de Baldim. O registro foi feito na Delegacia de Plantão de Sete Lagoas e enquadrado como divulgação de cena de estupro e de imagens de nudez, sexo ou pornografia.
De acordo com informações, o vídeo foi gravado com finalidade exclusivamente médica, com o objetivo de registrar hematomas para posterior apresentação a uma dermatologista. As imagens foram feitas utilizando a câmera do aplicativo Instagram, no próprio aparelho celular da mulher.
Ao perceber a publicação – que foi, segundo informações, acidental - a mulher apagou o conteúdo imediatamente. No entanto, ela foi informada posteriormente por uma prima de que terceiros não identificados teriam realizado gravação de tela ou filmagem do vídeo antes da exclusão e estariam exibindo ou compartilhando as imagens. Temendo a propagação do material, a vítima procurou a polícia para formalizar a ocorrência e resguardar seus direitos.
Operação policial Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em residência de Baldim
Folia Baldim e São Vicente anunciam Carnaval 2026
Comércio Baldim divulga edital de inscrição para barraqueiros atuarem no Carnaval 2026 Mín. 18° Máx. 24°


