
Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (10) por tráfico de drogas em Paraopeba, após a polícia receber diversas denúncias sobre um esquema de entrega de entorpecentes por meio de aplicativo de mensagens. O suspeito, identificado como L. R. L., utilizava uma motocicleta Honda/CG Titan preta para realizar as entregas.
Segundo informações, denúncias anônimas apontavam que L.R.L. atendia pedidos de drogas via WhatsApp e circulava pela cidade realizando entregas. Durante patrulhamento no bairro Dom Bosco, os militares avistaram o suspeito pilotando a moto. Ao perceber a aproximação da viatura, ele acelerou bruscamente e arremessou um objeto ao solo. No local, os policiais encontraram um invólucro contendo substância semelhante à cocaína em formato de “escama de peixe”, indicativo de alta pureza.
Durante a abordagem, foram encontrados R$ 29 em espécie e um celular. Confrontado, o rapaz teria admitido que não possuía habilitação para dirigir a moto. Além disso, ele teria confessado aos policiais a existência de mais drogas escondidas na casa de sua namorada.
Ao chegarem ao imóvel, os policiais foram recebidos por P. C. do C. da M., que autorizou a entrada da guarnição de forma verbal e escrita. Na cozinha, os militares localizaram 156 pedras de crack embaladas e prontas para venda, além de R$ 547,70 em notas diversas. Também foram apreendidos uma balança de precisão, material plástico usado para dolagem, um caderno de anotações, três celulares, uma máquina de cartão e um pote contendo substância semelhante a ácido bórico, usado comumente para aumentar o volume das drogas. No armário, havia ainda uma pedra bruta de crack que, segundo a polícia, renderia cerca de 200 porções após fracionamento.
L. R. L. assumiu a propriedade das drogas e afirmou que a namorada não tinha conhecimento dos materiais guardados no imóvel. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.
Tecnologia Escolas municipais de Paraopeba adotam telas interativas para modernizar o ensino
Na tela Documentário ‘Caminhos de Rosa’ destaca ultramaratonas e o sertão de Três Marias a Paraopeba
Abuso Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável; criança de 9 anos relatou aos pais em Paraopeba Mín. 20° Máx. 31°


