
Um homem de 31 anos ficou ferido após ser agredido com um pedaço de madeira durante uma discussão na noite de terça-feira (28), no município de Inhaúma, na região Central de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como lesão corporal e encaminhada à Polícia Civil para providências futuras.
De acordo com o registro policial, a vítima, identificada como Moisés Ferreira Barbosa, deu entrada no Hospital de Pronto-Socorro de Inhaúma com um ferimento na região da cabeça, provocado por objeto contundente. A guarnição policial foi acionada durante patrulhamento preventivo e se deslocou até a unidade de saúde para atendimento da ocorrência.
Ainda conforme relato da vítima à polícia, ele conversava com um conhecido, identificado como Davi Tiobó, quando ambos iniciaram uma discussão relacionada à morte recente de uma pessoa em comum. Durante o desentendimento, os ânimos se exaltaram e o suspeito teria se apoderado de um pedaço de madeira, desferindo um golpe na cabeça de Moisés.
A vítima foi atendida pela médica plantonista, que constatou um corte no couro cabeludo. Após a realização dos procedimentos necessários, Moisés Ferreira Barbosa foi liberado, já que as lesões foram consideradas leves.
O caso ocorreu na Rua Abatedouro, região central da cidade, e foi classificado como agressão decorrente de briga ou atrito. Não houve necessidade de perícia técnica no local, uma vez que o atendimento se concentrou no hospital. O boletim foi registrado para conhecimento e eventuais medidas legais posteriores.
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Agressão à mulher Filho é preso após agredir a própria mãe em sítio na zona rural de Inhaúma
Violência doméstica Briga entre casal termina com prisões e mobiliza a polícia em Inhaúma Mín. 18° Máx. 28°

