Sábado, 13 de Setembro de 2025
18°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Saúde Informatização

Informatização do sistema de saúde municipal visa à melhoria e transparência do serviço

Projeto piloto está em andamento

21/07/2017 às 08h21 Atualizada em 21/07/2017 às 08h25
Por: Redação
Compartilhe:
Agilizar serviços de saúde é a meta da informatizaçao
Agilizar serviços de saúde é a meta da informatizaçao

Começou a funcionar, ainda em caráter experimental, o sistema de informatização das Unidades de Saúde de Sete Lagoas. A expectativa pela implantação do sistema e a necessidade já existiam há anos, mas ainda não haviam sido executados pelas administrações anteriores.

Neste ano, o Secretário de Saúde Magnus Eduardo colocou o projeto em execução e as primeiras Unidades já estão sendo informatizadas. O projeto piloto entrou em teste na UPA esta semana e já tem agradado aos usuários.

Utilizar um sistema eletrônico não só possibilita um maior controle dos atendimentos, como também proporciona mais qualidade e agilidade aos processos. Além disso, manter os protocolos informatizados também confere mais transparência aos serviços de marcação de exames, procedimentos, consultas entre outras demandas.

 

Prefeitura de Sete Lagoas/ASCOM Saúde – 20/7/17


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 29°

Dom 30°C 15°C
Seg 30°C 15°C
Ter 30°C 15°C
Qua 30°C 15°C
Qui 29°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio