
Morreu nesta quarta-feira (15) Geraldo Afonso, conhecido como Lobão, presidente do Ideal Sport Club, um dos clubes mais tradicionais do futebol amador de Sete Lagoas.
A morte foi comunicada pelo próprio Ideal Sport Club por meio das redes sociais. A causa do falecimento não foi divulgada oficialmente. Lobão enfrentava um câncer.
Além de presidir o Ideal, conhecido como Galo da Gamela, Geraldo Afonso também atuou como vice-presidente do Clube Náutico de Sete Lagoas, onde participou ativamente da organização e do fortalecimento dos campeonatos de futebol promovidos pela instituição.
Reconhecido por sua dedicação ao esporte amador, Lobão teve uma trajetória marcada pelo incentivo ao futebol em Sete Lagoas e pelo apoio às competições locais.
Até a publicação desta matéria, não haviam sido divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento. A equipe do MegaCidade manifesta solidariedade aos familiares, amigos e a todos que conviveram com Lobão neste momento de luto.
SETE LAGOAS Apostador de Sete Lagoas fatura mais de R$ 12 mil em prêmio da Quina
REPASSE SUSPENSO TCE-MG suspende patrocínio de R$ 32 milhões do governo estadual a clubes de futebol
SAÚDE Anvisa aprova 1ª pílula para emagrecimento à base de semaglutida
SETE LAGOAS Quarta-feira será de calor em Sete Lagoas, com sensação térmica de 33°C e possibilidade de chuva
SETE LAGOAS Festival AFRICANIEI reúne artistas e celebra a cultura afro-brasileira em Sete Lagoas
POLÍTICA Democratas conquistam maioria no Congresso dos EUA e impõem derrota histórica a Donald Trump
FALTA DE LUZ Chuva e ventania provocam falta de energia em Sete Lagoas e Inhaúma; Cemig prevê normalização nesta terça
RODOVIAS Via Cristais realiza obras na BR-040 em Sete Lagoas e região até domingo (8)
SETE LAGOAS Isaque Daniel surpreende no Seven Fight Combat com nocaute sobre adversário 17 kg mais pesado e conquista cinturão no Muay Thai Mín. 20° Máx. 34°


