

Uma colisão entre dois carros deixou um militar do Exército Brasileiro ferido na manhã desta quarta-feira (14), em Sete Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 7h25, na rotatória entre as avenidas Prefeito Alberto Moura e José Sérvulo Soalheiro, no bairro Jardim dos Pequis.
A batida envolveu um GM Astra e um Ford Ka. No Ford Ka estavam dois militares do Exército Brasileiro, ambos alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR).
Segundo as informações registradas sobre a ocorrência, o motorista do Astra relatou que teve a visão prejudicada pelo ponto cego do veículo, o que teria contribuído para a colisão. Já o condutor do Ford Ka afirmou que o motorista do Astra não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória.
O passageiro do Ford Ka, um dos militares do Exército, sofreu uma lesão na orelha direita e relatou dores na perna direita. Ele foi encaminhado para atendimento médico na unidade hospitalar do 4º GAAE.
O motorista do Ford Ka não ficou ferido.
Após o acidente, os dois veículos foram fotografados e liberados aos respectivos condutores no local. Conforme o registro da ocorrência, a perícia seria realizada de forma indireta.
Sete Lagoas Justiça Eleitoral de Minas Gerais inicia preparação de mais de 55 mil urnas eletrônicas para o 2º turno
SETE LAGOAS Homem é esfaqueado e tem casa incendiada em Sete Lagoas
Sete Lagoas Estudo em caverna mineira revela que aquecimento na América do Sul está 2,5 vezes mais rápido que o padrão natural Mín. 21° Máx. 34°



