
Ao todo serão realizadas, em Sete Lagoas, 600 cirurgias. Os pacientes serão atendidos na Clínica CORI, prestador contratado para realizar o Mutirão na cidade.
O Mutirão vai praticamente zerar a demanda reprimida de cirurgias de catarata, que não eram realizadas em Sete Lagoas há dois anos. Durante o evento de lançamento do Mutirão, o Prefeito Leone Maciel disse estar feliz com a realização. “Estou aqui para comemorar com as pessoas essa grande conquista.

Para o Secretário de Saúde, a realização dessas cirurgias vai refletir diretamente na qualidade de vida de todos esses pacientes. “Graças ao esforço de toda a equipe, Sete Lagoas conseguiu, em tempo hábil, a realização dessas cirurgias. Fico feliz em poder oferecer esse serviço com qualidade no pré-operatório, operatório pós-operatório, já que todos os pacientes serão devidamente acompanhados”, declarou o secretário Magnus Eduardo.
Os pacientes que já eram cadastrados e que esperavam pela cirurgia já começaram a ser chamados. Além da cirurgia, a clínica CORI também vai oferecer um intensivo acompanhamento aos pacientes. Eles passarão por revisões 24 horas, sete dias e trinta dias após o procedimento cirúrgico. As 600 cirurgias vão acontecer entre Setembro e Dezembro deste ano.
Vacinação Prefeitura divulga cronograma do Vacimóvel I e II em Sete Lagoas
Agenda oficial Alckmin e Zema cumprem agendas sobre transporte e saúde em Sete Lagoas
Vacinas Prefeitura de Inhaúma orienta gestantes sobre vacinação contra a bronquiolite
Prevenção Infarto fulminante pode ocorrer sem aviso e reforça a importância da prevenção, após o caso de Henrique Madeirite
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde Mín. 18° Máx. 21°


