
O deputado estadual Douglas Melo encaminhou ao chefe da Polícia Civil do estado de Minas Gerais, João Octacílio Silva Neto, ofício pedindo agilidade e empenho nas investigações acerca da morte do jovem Allan Guimaraes Pontello, de 25 anos, ocorrida na boate Hangar 677 na madrugada do dia 2 de setembro em Belo Horizonte. No documento, Douglas afirma que as “evidências apontam que o jovem foi brutalmente agredido” e que a versão contada pelos seguranças da casa, de que Allan teria sofrido uma overdose após consumo de drogas ilícitas, é controversa.

“Várias pessoas têm entrado em contato com meu gabinete e me perguntado como andam as investigações da morte do jovem setelagoano, Allan Guimaraes Pontello, que morreu brutalmente dentro de uma boate em BH. Quero informar que venho acompanhando o caso desde o dia do incidente. Posso garantir a todos os amigos e familiares que não estou medindo esforços para que os responsáveis pela morte de Allan sejam identificados, presos e condenados”, afirmou o deputado em sua rede social.

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

