Domingo, 07 de Setembro de 2025
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Saúde Caminhada "Mexa-se"

Prefeitura realiza neste domingo, 22 de outubro, a caminhada “Eu Amo Caetanópolis”

O evento acontece em comemoração ao “Outubro Rosa” e “Semana da 3ª Idade” com o super aulão “Mexa-se”

19/10/2017 às 13h23
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeitura realiza neste domingo, 22 de outubro, a caminhada “Eu Amo Caetanópolis”

A caminhada “Eu Amo Caetanópolis” será realizada neste domingo (22 de outubro), com concentração às 7h30min, na Praça da Igreja Nossa Senhora das Graças. O evento com realização pela Prefeitura Municipal, acontece em comemoração ao “Outubro Rosa” e “Semana da 3ª Idade” com o super aulão “Mexa-se”.

O programa “Mexa-se – Hábitos de Vida Saudável” foi iniciado na cidade, dia 9 de outubro, na Praça do Carnaval, no Bairro Nossa Senhora das Graças e na Praça da Matriz, de segunda a sexta-feira, pela manhã e a noite, sempre às 6h30min e às 18 horas.

Da redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 29°

Seg 28°C 15°C
Ter 32°C 14°C
Qua 35°C 18°C
Qui 33°C 17°C
Sex 33°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio