Sexta, 30 de Maio de 2025
17°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Aumento

13º Salário para Prefeito, Vice, Secretários e Vereadores é aprovado de forma definitiva pela Câmara de Cordisburgo

Tema tem causado polêmica entre a população

24/10/2017 às 12h08 Atualizada em 24/10/2017 às 12h14
Por: Redação
Compartilhe:
Por 6 votos a 2, Câmara Municipal de Cordisburgo aprovou o 13º salário para o prefeito, vice, secretários e vereadores
Por 6 votos a 2, Câmara Municipal de Cordisburgo aprovou o 13º salário para o prefeito, vice, secretários e vereadores

Em reunião realizada na noite dessa segunda-feira (23), a Câmara Municipal de Cordisburgo aprovou, em caráter definitivo, o Projeto de Lei nº 29/2017, que institui o 13º salário para prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores de Cordisburgo. Apenas dois vereadores votaram contra: Paulo Eduardo (PSL) e Gilson Rodrigues (SOL). Votaram a favor do novo salários os  vereadores Arnaldo de Paula (PSL), Péricles Pereira (DEM), Geralda Maria (PT), Edimar Araujo (PT), Aldair Marques (PROS) e Erivelton Santos (PSDB).

Agora, o projeto segue para a apreciação do prefeito. Caso a opção seja a sanção, o projeto torna-se lei municipal. Caso o prefeito decida pelo veto, a decisão retornar para a Câmara Municipal, que pode manter ou derrubar o veto com 2/3 dos votos dos vereadores.

 

Da Redação com informações do Cordis Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 27°

Sáb 27°C 16°C
Dom 28°C 16°C
Seg 27°C 15°C
Ter 27°C 15°C
Qua 27°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio