
A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Centro de referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) realizará o IV Seminário em Saúde do Trabalhador de Sete Lagoas, com ênfase no assunto “Saúde Mental no Trabalho”.
O evento acontecerá no Auditório do UNIFEMM das 7h30 às 12h30. As inscrições, que são limitadas, já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pela internet.
O CEREST é um serviço especializado na área de saúde do trabalhador com objetivo de prevenir acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, prestando assistência especializada aos trabalhadores, além de desenvolver ações educativas que permitam a redução dos índices dos agravos e o controle da incidência em toda a sua amplitude.
Seminário – Saúde Mental no Trabalho
Data: 10 de Novembro (Sexta-feira)
Horário: 07h30 às 12h30
Local: Auditório da UNIFEMM (Av. Marechal Castelo Branco, 2765, B.: Santo Antônio, Sete Lagoas/MG)
Inscrições gratuitas pelo site: http://bit.ly/2zB7Whq

Vacinação Prefeitura divulga cronograma do Vacimóvel I e II em Sete Lagoas
Agenda oficial Alckmin e Zema cumprem agendas sobre transporte e saúde em Sete Lagoas
Vacinas Prefeitura de Inhaúma orienta gestantes sobre vacinação contra a bronquiolite
Prevenção Infarto fulminante pode ocorrer sem aviso e reforça a importância da prevenção, após o caso de Henrique Madeirite
Saúde pública Prefeitura Sete Lagoas vai zerar fila e garantir próteses dentárias para 3.300 pacientes
SUS Prefeito Douglas Melo confirma entrega do Hospital Regional de Sete Lagoas no final de maio
Excelência OdontoClinic completa 5 anos e se consolida como referência em odontologia em Sete Lagoas
Vacinação Prefeitura leva Castramóvel ao Jardim dos Pequis: serão 5 dias de atendimento gratuito
SUS Prefeitura de Inhaúma orienta sobre transcrição de exames e encaminhamentos na Atenção Primária à Saúde Mín. 18° Máx. 21°


