
Após a apresentação de Requerimentos apresentados na 21ª Reunião Ordinária desta terça-feira (7), da Câmara Municipal de Paraopeba, os quais foram rejeitados por 9 votos a 2, os vereadores Roberto César, “Veio” e Ronaldo Lima, “Donato” cumpriram o que haviam prometido e foram ao Ministério Público, no dia seguinte, nesta quarta-feira (8) para protocolar os Requerimentos Nº 043/2017 ao Nº 046/2017, solicitando providências cabíveis, com o objetivo de exercer o direito de fiscalizar o Executivo Municipal, próprio da função de vereador.

A solicitação foi encaminhada pelos vereadores “Veio” e “Donato” à promotora de Justiça da Comarca de Paraopeba, Dra. Luciana Perpétua Corrêa. Conforme já publicado pelo site megacidade.com, os referidos Requerimentos reprovados na Câmara solicitam do Executivo, informações detalhadas sobre o trabalho dos motoristas, procedimentos de marcações de exames e disponibilização de medicamentos, bem como o quadro de horários de servidores efetivos e comissionados.

Da Redação

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

