A seção de tortura aconteceu na tarde deste sábado (16), na fazenda Uberaba em Paraopeba, a vítima Tiago Luiz Lages de 30 anos foi capturado e torturado pelos autores.
Segundo Tiago Luiz, ele seguia por uma estrada de chão próximo a rodovia BR-040, momento em que percebeu que estava sendo seguido por um veículo Fiat Uno, os autores desceram do veículo e gritaram: “Perdeu Tiago, perdeu!” Em seguida efetuaram disparos de arma de fogo em direção da vítima.
Após os disparos, Tiago Luiz pulou da motocicleta, deitou no chão e foi capturado pelos autores, que colocaram um capuz na cabeça da vítima e o amarraram. Tiago foi levado para um local ermo onde os autores iniciaram a seção de tortura, a todo o momento Tiago era questionado sobre roubo de gado ocorrido na região. Os autores utilizaram arma de fogo, canivete e chicote, a tortura durou cerca de três horas.
Os autores não foram identificados, a vítima foi encaminhada para o hospital de Caetanópolis.
Mín. ° Máx. °