
A Prefeitura de Caetanópolis paga nesta sexta-feira (29), aos servidores municipais, o salário antecipado de 1º de Janeiro de 2018. O objetivo é garantir um início de ano novo com maior tranquilidade para os funcionários e famílias. Só neste mês de dezembro são três pagamentos: o de dezembro, o 13º integral e a antecipação do salário de janeiro.
A administração manifesta a satisfação por a pagar em dia no decorrer de todo o ano, considerando o período de intensa crise, onde muitos municípios tem tido dificuldades em manter a regularidade de suas folhas de pagamentos.
Da Redação com Ascom da Prefeitura de Caetanópolis

CACHOEIRA DA PRATA Mutirão de Castração realiza 83 procedimentos em Cachoeira da Prata
LUTO NO JORNALISMO Repórter da Band tem morte encefálica confirmada após acidente na BR-381
CAETANÓPOLIS Cedro Têxtil anuncia fechamento de fábrica em Caetanópolis e transfere operação para outras unidades
SETE LAGOAS Sol predomina nesta sexta-feira (17) em Sete Lagoas, com temperatura chegando aos 29°C
BR 381 Acidente com equipe da Band ocorreu em trecho considerado um dos mais perigosos da BR-381
FEIRA DE ADOÇÃO Shopping Sete Lagoas promove feira de adoção de pets neste sábado (18) em parceria com o CCZ
SETE LAGOAS Quinta-feira (16) terá sol intenso e calor em Sete Lagoas, com possibilidade de pancadas isoladas à tarde
SETE LAGOAS Justiça Eleitoral amplia plantões em Sete Lagoas para regularização do título
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas inicia inscrições para castração gratuita de cães e gatos; confira critérios e regras Mín. 16° Máx. 27°


