
Atendendo ao requerimento 263/2016 do vereador Milton Martins (PSC), a Câmara Municipal realiza, na próxima quarta-feira (13), a partir das 19h, Audiência Pública para discutir recente reajuste na tarifa da conta de água. Martins está “chamando a população para vir para a Câmara” na tentativa de barrar o reajuste que o parlamentar classificou como abusivo.
Durante a Reunião Ordinária desta semana o vereador, em sua comunicação pessoal, justificou que “já tivemos aquela tabela progressiva que já corrigiu a água de forma absurda. Então, não justifica mais 15% de aumento. Precisamos de forma rápida embargar esse aumento. Sete Lagoas não merece mais abuso além do IPTU em uma época tão caótica”, reclamou.
Fique atento na programação do evento para participar. O credenciamento vai acontecer às 19h e a abertura será 19h30. A apresentação do tema pelo Presidente da sessão será às 19h45. A exposição do tema pelos técnicos, cidadãos e representantes do Poder Executivo Municipal está marcada para 20h e os inscritos vão se manifestar às 21h. As considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da Sessão será às 22h30.
O recente reajuste vigora desde o primeiro dia de abril e está respaldado no decreto 5.396 publicado no Diário Oficial do Município no dia 25 de fevereiro. O documento autoriza um reajuste de 15,45% nas tarifas de Água e Esgoto aplicadas pelo Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Saneamento Urbano (SAAE).
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

