Na manhã da última segunda-feira (4) foi lançado, no Centro Viva Vida (CVV), o Projeto CVV em Forma. Idealizado pela nutricionista, Izabella Alvarenga e pela fisioterapeuta, Mayra Vasconcelos, o projeto visa promover a vida saudável, por meio do acompanhamento nutricional e fisioterapêutico. Durante 90 dias, os funcionários que aderiram ao projeto vão participar de palestras com informações e dicas e passarão por avaliações antropométricas com o objetivo de mudar, de forma gradativa, o padrão alimentar e tornar a prática de atividades físicas regular.
Os participantes serão divididos em grupo e ganharão pontos de acordo com seu desempenho na manutenção dos hábitos saudáveis. “Além da adoção de uma vida saudável, o projeto também tem como finalidade melhorar o entrosamento da equipe, mantendo um ambiente positivo no trabalho”, afirma Mayra. O encerramento está previsto para o início de julho, com uma caminhada na Lagoa da Boa Vista, a definir.
CENTRO VIVA VIDA
A unidade é referência em atendimento à saúde da mulher, do homem e da criança. São atendidos casos especializados em mulheres com suspeita de câncer de colo uterino e de mama; exames como mamografia, ultrassonografia; casal infértil, atendimento ginecológico especializado, entre outros. Para os homens são realizados os atendimentos de suspeita de câncer de próstata e de pênis e tratamento das doenças sexualmente transmissíveis mais complicadas. Além disso, a unidade é referência também para portadores de HIV/AIDS.
Mín. 14° Máx. 25°