
O “Tempo da Quaresma” começa nesta “Quarta-Feira de Cinzas” (14 de fevereiro). É um período em que os fiéis são chamados à conversão dos corações para um aprofundamento do bem e do amor em suas vidas, em preparação para a “Páscoa”.
A Quaresma no Brasil também é acompanhada pela “Campanha da Fraternidade” orientada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que a cada ano, apresenta um tema diferente. Neste ano o tema da Campanha é “Fraternidade e Superação da Violência” e o lema: “Em Cristo Somos todos Irmãos” (Mt 23,8).
Em Sete Lagoas, as Paróquias da Catedral de Santo Antônio, de Nossa Senhora das Graças e do Carmo, assim como as diversas Paróquias da Diocese de Sete Lagoas celebram a “Quarta-feira de Cinzas”.
Veja abaixo os horários das Missas:
CATEDRAL DE SANTO ANTÔNIO
NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
NOSSA SENHORA DO CARMO
Da Redação

Especial GTA 6: Rockstar libera acesso antecipado do jogo para fã com câncer terminal
Fraternidade Usina de Beneficiamento de Alimentos retoma legado do Padre Adriano no combate à fome em Sete Lagoas
Fé Sete Lagoas terá uma das Missas em ação de graças pela vida e santidade da Venerável Benigna Mín. 19° Máx. 27°


