
Morando no extremo norte do Brasil, na única capital situada acima da linha do Equador, o mineiro está prestes a completar 10 anos longe de Sete Lagoas. Em Boa Vista, além de reportagens em nível nacional, o jornalista que começou a carreira em 2003 no Jornal Sete Dias, depois teve uma passagem pelo Tribuna e se consolidou na ETV, também apresenta um programa policial na Band Roraima e comanda o programa de maior audiência do Estado [Rádio Verdade] na maior rádio de Roraima, a 93 FM.
Longe de casa, desde 2013 Bruno Perez tem a missão de "vender" o pequeno estado de Roraima com reportagens nos principais programas da Band. Dentre as principais matérias estão operações do Exército Brasileiro, a crise venezuelana e os reflexos em Roraima, além de diversos crimes que viram destaque com Datena e Ricardo Boechat, por exemplo.

Formado pela PUC Minas em 2007, o jornalista apareceu pela primeira vez nacionalmente quando estava em São Paulo e parte do Itaquerão caiu e matou dois trabalhadores. À época Bruno Perez entrou ao vivo direto do IML Leste no Brasil Urgente. De lá pra cá, praticamente toda semana suas reportagens são exibidas em rede nacional.
"Não foi fácil sair de Sete Lagoas e cortar o Brasil até Roraima. Muitos me criticaram. Mas hoje estou realizado profissionalmente e pessoalmente. A Band tem me dado projeção. Não é fácil se destacar estando longe dos grandes centros e morando no estado mais distante", comemorou.
A pergunta que o sete-lagoano mais responde é: "Tem vontade de sair de Roraima?". Segundo ele, a resposta está na ponta da linha. "Não se mexe em time que está ganhando. Em Roraima tenho uma vida tranquila e fazendo o que eu gosto. Estou feliz aqui, mas quem sabe aparece a grande chance? Vivo um dia de cada vez".

Torcedor do Atlético Mineiro, Bruno Perez é filho de José Roberto Tameirão e Jussara França. Estudou no Regina Pacis e até tentou ser jogador do Democrata. Esgotadas as tentativas, virou jornalista e hoje sempre pinta na tela da Band com matérias polêmicas que retratam a realidade de Roraima, um estado pouco conhecido, mas que aos poucos se torna mais popular através das histórias de um sete-lagoano que ama sua cidade natal.
Confira algumas reportagens do jornalista Bruno Perez em seu canal no You Tube:
https://www.youtube.com/channel/UChHAhcrctiA9sDQXOfP93eg

Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas
Saúde Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 34°


