Sete Lagoas e cidades da região, sempre são surpreendidas por diversos candidatos que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e também na Câmara dos Deputados em Brasília.
Com as eleições se aproximando, é possível perceber com mais frequência a presença de pré-candidatos de outras cidades anunciando emendas parlamentares para Sete Lagoas e região com intuito de angariar votos, sempre com a participação de políticos da cidade.
Uma das visitas que gerou grande polêmica na cidade, foi a da deputada Raquel Muniz (PSD) ao Hospital Nossa Senhora das Graças meses atrás. Na oportunidade, a deputada anunciou uma emenda parlamentar para a Irmandade, prometendo uma participação efetiva, a fim de auxiliar os problemas da Irmandade. A visita de Raquel Muniz aconteceu dias após a mesma ter votado contra as investigações do Governo Temer.
Como já não bastasse, o grande número de candidatos vindo de outras cidades, Sete Lagoas também sofre com a falta de consenso entre os políticos da cidade, sendo que vários nomes estão sendo anunciados como pré-candidatos, tanto para deputado estadual como para federal, o que leva Sete Lagoas correr um imenso risco de não eleger nenhum representante para a região.
Durante reunião da Câmara de vereadores nesta terça-feira (27), o vereador Gilson Liboreiro anunciou a liberação de emendas parlamentares de três deputados de outras cidades, as emendas foram destinadas para o Hospital Municipal e também para o HNSG.
Da Redação
Mín. 15° Máx. 26°