
Sete Lagoas e cidades da região, sempre são surpreendidas por diversos candidatos que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e também na Câmara dos Deputados em Brasília.
Com as eleições se aproximando, é possível perceber com mais frequência a presença de pré-candidatos de outras cidades anunciando emendas parlamentares para Sete Lagoas e região com intuito de angariar votos, sempre com a participação de políticos da cidade.
Uma das visitas que gerou grande polêmica na cidade, foi a da deputada Raquel Muniz (PSD) ao Hospital Nossa Senhora das Graças meses atrás. Na oportunidade, a deputada anunciou uma emenda parlamentar para a Irmandade, prometendo uma participação efetiva, a fim de auxiliar os problemas da Irmandade. A visita de Raquel Muniz aconteceu dias após a mesma ter votado contra as investigações do Governo Temer.
Como já não bastasse, o grande número de candidatos vindo de outras cidades, Sete Lagoas também sofre com a falta de consenso entre os políticos da cidade, sendo que vários nomes estão sendo anunciados como pré-candidatos, tanto para deputado estadual como para federal, o que leva Sete Lagoas correr um imenso risco de não eleger nenhum representante para a região.
Durante reunião da Câmara de vereadores nesta terça-feira (27), o vereador Gilson Liboreiro anunciou a liberação de emendas parlamentares de três deputados de outras cidades, as emendas foram destinadas para o Hospital Municipal e também para o HNSG.
Da Redação

Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 17° Máx. 31°

