Duas pessoas (Gabriel Henrique Costa Aparecido de 23 anos e Vander Alves de Souza de 33 anos) foram assassinadas e outras três (Tiago Henrique da Rocha Santos de 19 anos, Alexandre Campolino Silva Pereira de 25 anos e Thalis Rodrigo Pereira Silva de 22 anos) ficaram feridas em um tiroteio na noite desta terça-feira (29), na Rua Pedrinho Pedroca, Bairro Santo Antônio, conhecido popularmente como Cascavel, em Pedro Leopoldo.
Ao chegar ao local, policiais encontraram três vítimas (Tiago, Vander e Gabriel) caídas em diferentes pontos do “escadão”, com ferimentos de disparos de arma de fogo e várias cápsulas e dois projéteis espalhados pelo local, sendo de imediato socorridos para o Pronto Atendimento Central de Pedro Leopoldo.
Outras duas vítimas, Alexandre e Thalis, teriam sido baleadas e também socorridas na mesma Unidade de Saúde.
Um morador teria relatado que todos os envolvidos possuem relação com o tráfico de drogas, sendo que um indivíduo de nome R., morador próximo ao local do crime, seria um dos suspeitos do crime.
No Pronto Atendimento foi constatado o falecimento das vítimas Gabriel e Vander. A vítima Alexandre, consciente e fora de risco de morte, teria relatado que estava sentada no “escadão” conversando com as outras vítimas, quando tiros foram disparados em suas direções, sem saber a quantidade de autores.
Já Tiago e Thalis foram transferidos para um hospital em Belo Horizonte.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Da Redação
Mín. 12° Máx. 21°