
Nesta quarta-feira (13 de junho) é celebrado o “Dia de Santo Antônio”, padroeiro de Sete Lagoas. A “Trezena” está acontecendo desde o dia 1º e no dia festivo desta quarta-feira, a programação é a seguinte:
Serão celebradas Missas na Catedral, às 7, 10, 15 horas e após a Procissão das 18 horas.
De 11 às 14 horas, acontecerá o almoço na Praça da Catedral, com música ao vivo (adesão a 10 reais).
Às 18 horas será realizada a Procissão de Santo Antônio pelas Ruas: Doutor Pena, Renato Feio, Praça Barão do Rio Branco, Ilka França e Praça Tiradentes.
Na chegada da Procissão será celebrada a Missa Solene de encerramento de Festa de Santo Antônio.
PARTICIPE! VENHA CELEBRAR E FESTEJAR O PADROEIRO DE SETE LAGOAS, SANTO ANTÔNIO!

Da Redação
Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas
Saúde Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 34°


