
O âncora do “Jornal da Band” e da BandNews FM, Ricardo Boechat elogiou muito um motorista de táxi, sete-lagoano de 91 anos, José Rosa da Silva, que trabalha em São Paulo, com o qual foi até o jornal da BandNews FM.
“Inteiraço, dirigindo impecavelmente, o carro um luxo daquela cooperativa de táxi vermelho e branco. Ele fundou a cooperativa em 1974 e disse que levou Juscelino Kubitschek para cima e para baixo várias vezes.”, contou Boechat.

O jornalista e apresentador da Band, contou que José Rosa é taxista há 72 anos. “O primeiro carro dele foi um Chevrolet de 1937. É dançarino, vai em um clube de dança três vezes por semana, não bebe, não fuma, come banana cozida com canela no jantar, anda três quilômetros por dia.”, aplaude.
Ao chegar na Band, o taxista José Rosa disse a Boechat: “O senhor se ama? Tem que se amar!” E assim respondeu o âncora da Band no jornal da BandNews FM: "Obrigado meu querido José Rosa da Silva, de Sete Lagoas, Minas Gerais, 72 anos na praça como taxista em São Paulo, uma maravilha, um exemplo de brasileiro!", exclamou.
Clique no link e veja a seguir uma matéria do SBT sobre José Rosa da Silva, o taxista mais velho de São Paulo:
Da Redação
Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas
Saúde Campanha arrecada fundos para tratamento de paciente com câncer de esôfago em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 34°


