Dois homens (L.F.S. de 24 anos e D.M.L. de 20 anos) foram presos por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (5), na Rua Nair Miranda Cisalpino, Bairro Interlagos em Sete Lagoas.
De acordo com informações, durante patrulhamento policiais depararam com dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta, placa HGC-9745, os quais demonstraram nervosismo e ao receber ordem de parada, fugiram.
Em um determinado momento, o passageiro da motocicleta jogou ao solo um objeto plástico que ao ser verificado se tratava de três tabletes e duas buchas de maconha, todas embaladas e prontas para a venda ilegal.
Ainda na fuga, o condutor invadiu a contramão de direção, vindo a chocar-se contra o canteiro central, sendo que ambos os autores caíram no chão, vindo a sofrer escoriações, sendo socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal, onde foram atendidos e liberados em seguida.
Na residência do autor D.M.L., os policiais foram recebidos por sua mãe, que ao tomar conhecimento dos fatos autorizou a entrada na casa, sendo que no quarto do autor em um guarda-roupas foi localizado uma barra prensada de tamanho grande de maconha embalada em plástico e também uma barra menor da mesma substância.
Já na residência do autor L.F.S., os policiais foram recebidos por sua irmã que autorizou a entrada na casa, sendo o que nos pertences do autor foram localizados vários sacos plásticos transparentes, usados para embalagem de drogas.
O autor L.F.S. ainda teria oferecido uma arma de fogo aos policiais em troca de sua liberdade. Questionado ele relatou que possuía um revólver calibre 22 e que se fosse libertado informaria onde a arma estava escondida.
Ao ser perguntado L.F.S. informou que a arma de fogo estaria escondida em um telefone público localizado na praça do Bairro Aeroporto. A arma acabou sendo encontrada no local, sendo que o autor foi preso por tráfico de drogas, corrupção ativa, posse ilegal de arma de fogo e direção perigosa. Já o autor Diego foi preso por tráfico de drogas.
Da Redação
Mín. 17° Máx. 27°